SOBRE MIM

Prazer...

Meu nome é Fernando Baldin, sou formado em Relações Públicas com Pós-graduação em Administração de empresas atuando a mais de 20 anos com Suporte e Serviços de Tecnologia.

Possuo Certificação ITIL Manager e ITIL Expert, mas o maior aprendizado veio mesmo dos erros e acertos ao gerenciar contratos de grandes Clientes ao longo destes anos.

Também criei uma metodologia de produtividade para serviços, chamada MEFOS e falo sobre ela no meu livro "Revolução Invisível" e no meu eBook Gestão de Serviços 4.0 - Melhore o seu Atendimento.

Porque Posso ajudar sua empresa

Durante 7 anos participei do programa PAEX/FDC que a Fundação Dom Cabral aplica as práticas de gestão para as pequenas e médias empresas. Foi um catalizador para evoluirmos e nos tornamos uma empresa com uma gestão mais madura, chegando ao ponto de termos controle do resultado total da empresa através de uma governança com conselho administração e conselheiro externo.

São os detalhes, que ao longo do tempo, fazem a pequena diferença que FAZ TODA A DIFERENÇA!

Durante todos esses  anos construi a empresa Premier IT junto com

meus sócios e por 7 anos consecutivos estivemos presente no

Ranking das PME's que mais crescem e no Ranking das

200 maiores empresas - Informática Hoje.

Vamos Juntos

Quero compartilhar com você os erros e acertos que tivemos nessa jornada e confesso que tenho uma grande vantagem com relação ao Warren Buffet e o Jorge Paulo Leman, eu tenho tempo e interesse em conversar com você! :-)

 

Cool Vendor - Gartner

Em 2016 a Premier foi eleita Cool Vendor pelo Gartner devido a inovação na área de IT Automation e Service Desk.

Inovando sem dinheiro e brigando com gigantes do setor! :-) Conhece essa história?

© Fernando Baldin